A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

04/03/2014 09:49

Após assaltar hotel, trio foge a caminho da folia e é preso em bloqueio

Kleber Clajus

Três pessoas foram detidas, na noite de segunda-feira (3), por envolvimento no assalto a um hotel de Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. A fuga tinha por destino a festa de carnaval em Fátima do Sul, mas um bloqueio da Polícia Militar frustrou os planos.

O assalto ao hotel ocorreu por volta das 20h, na Avenida Presidente Kennedy. Do local foram levados R$ 280 e um celular.
De acordo com o site Dourados News, foram presos Bruno Ferreira Verão e Paulo César Morelli, ambos de 18 anos, além de apreendido um adolescente de 17 anos.

O trio foi abordado em uma barreira policial quando seguia em um Chevrolet Kadett para a festa de Carnaval em Fátima do Sul.

Bruno e o adolescente foram reconhecidos pela vítima de assalto ao hotel, mas somente o segundo admitiu o crime.

Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, R$ 200 e um revolver calibre 22. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1º DP (Delegacia de Polícia) de Dourados.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions