A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/03/2014 09:49

Após assaltar hotel, trio foge a caminho da folia e é preso em bloqueio

Kleber Clajus

Três pessoas foram detidas, na noite de segunda-feira (3), por envolvimento no assalto a um hotel de Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. A fuga tinha por destino a festa de carnaval em Fátima do Sul, mas um bloqueio da Polícia Militar frustrou os planos.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

O assalto ao hotel ocorreu por volta das 20h, na Avenida Presidente Kennedy. Do local foram levados R$ 280 e um celular.
De acordo com o site Dourados News, foram presos Bruno Ferreira Verão e Paulo César Morelli, ambos de 18 anos, além de apreendido um adolescente de 17 anos.

O trio foi abordado em uma barreira policial quando seguia em um Chevrolet Kadett para a festa de Carnaval em Fátima do Sul.

Bruno e o adolescente foram reconhecidos pela vítima de assalto ao hotel, mas somente o segundo admitiu o crime.

Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, R$ 200 e um revolver calibre 22. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1º DP (Delegacia de Polícia) de Dourados.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions