A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/11/2016 19:51

Após assalto, bandido morre em troca de tiros com seguranças

Guilherme Henri
Peritos estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe (Foto: Osvaldo Duarte)Peritos estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe (Foto: Osvaldo Duarte)

Iago Roque Vasconcelos, 20 anos morreu em uma troca de tiros na tarde deste sábado (12), no cruzamento das ruas José de Alencar e Ivinhema, na Vila Rosa, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Conforme o jornal Dourados News, Iago e um comparsa assaltaram um comércio na região. Ao fugirem em uma motocicleta, seguranças do local reagiram e atiraram contra os bandidos.

Houve troca de tiros, os bandidos foram atingidos, mas conseguiram fugir. Gravemente ferido, Iago, que pilotava a motocicleta perdeu o controle e caiu próximo ao local do tiroteio.

Moradores chegaram a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém quando a equipe chegou no local Iago já estava morto.

Seu comparsa conseguiu fugir e até a publicação desta matéria ele não tinha sido encontrado pela polícia.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions