A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/10/2014 16:02

Após assalto, bandidos sofrem acidente, um morre e outro é preso

Liana Feitosa e Carol Maldonado
Acidente em Ponta Porã, que matou um bandido após assalto. (Foto: Direto das Ruas)Acidente em Ponta Porã, que matou um bandido após assalto. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de realizar dois assaltos em um bairro próximo ao centro de Ponta Porã, município a 323 km de Campo Grande, dois homens foram atingidos por uma caminhonete na MS-164, km 03. Com o impacto, um dos homens que ocupavam a moto acabou morrendo. 

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Os homens estavam em uma moto, usada para fugir após os assaltos. O outro homem acabou preso. Segundo a Polícia Militar de Ponta Porã, eles são de origem paraguaia.

Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e 4 celulares. Ainda segundo a polícia, os ocupantes da moto foram reconhecidos por vítimas dos assaltos.

O acidente aconteceu no início da tarde e acabou resultando na prisão de Richard Ruiz Rolon, um dos assaltantes que, à polícia, disse que o comparsa morto também se chama Richard.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions