ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após assaltos e morte, penúltima noite de Carnaval não tem ocorrências graves

Zana Zaidan | 04/03/2014 18:32

Depois de um folião ser morto no circuito do Carnaval e diversos assaltos serem registrados em Corumbá, o mais tradicional do Estado, nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar na noite de ontem (4), a penúltima dos cinco dias de festa. 

Segundo informações do site Corumbá Online, o quarto dia de folia reuniu 35 mil pessoas na avenida, e a PM abordou 280 pessoas e 22 veículos.

A passarela do samba, na Avenida General Rondon, foi um dos pontos onde foram feitas as abordagens. Os militares suspeitaram que um casal comercializava drogas no local, e encontraram na bolsa da mulher, de 31 anos, 12 papelotes de cocaína. Na cueca do homem, de 25 anos, havia uma faca de aproximadamente 16 centímetros.

Os suspeitos foram encaminhados para ao centro de triagem da PM. Questionados sobre a droga, o casal confirmou aos policiais que seriam vendidas aos foliões. 

Ainda na operação, um adolescente de 15 anos foi apreendido com seis papelotes de cocaína por volta da meia-noite. O flagrante foi feito próximo da área destinada aos banheiros públicos. Na versão do menor, a droga seria para consumo próprio.

Também foram registrados um ato obsceno e um desacato. Ao todo cinco, pessoas foram encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias