A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/03/2014 18:32

Após assaltos e morte, penúltima noite de Carnaval não tem ocorrências graves

Zana Zaidan

Depois de um folião ser morto no circuito do Carnaval e diversos assaltos serem registrados em Corumbá, o mais tradicional do Estado, nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar na noite de ontem (4), a penúltima dos cinco dias de festa. 

Segundo informações do site Corumbá Online, o quarto dia de folia reuniu 35 mil pessoas na avenida, e a PM abordou 280 pessoas e 22 veículos.

Veja Mais
Jovem sai de camarote para ir ao banheiro e some em Carnaval de Corumbá
PM apreende cinco armas durante operação de Carnaval em Corumbá

A passarela do samba, na Avenida General Rondon, foi um dos pontos onde foram feitas as abordagens. Os militares suspeitaram que um casal comercializava drogas no local, e encontraram na bolsa da mulher, de 31 anos, 12 papelotes de cocaína. Na cueca do homem, de 25 anos, havia uma faca de aproximadamente 16 centímetros.

Os suspeitos foram encaminhados para ao centro de triagem da PM. Questionados sobre a droga, o casal confirmou aos policiais que seriam vendidas aos foliões. 

Ainda na operação, um adolescente de 15 anos foi apreendido com seis papelotes de cocaína por volta da meia-noite. O flagrante foi feito próximo da área destinada aos banheiros públicos. Na versão do menor, a droga seria para consumo próprio.

Também foram registrados um ato obsceno e um desacato. Ao todo cinco, pessoas foram encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

Jovem sai de camarote para ir ao banheiro e some em Carnaval de Corumbá
Uma jovem de 20 anos está desaparecida desta a noite de ontem (2) depois que saiu do camarote onde estava e foi em direção ao banheiro. Karoliny Soar...
Adolescente é flagrado com faca ensanguentada minutos após atacar jovem
Minutos depois de esfaquear um jovem de 22 anos, um adolescente de 15 foi flagrado, ainda com a arma branca suja de sangue, pela Polícia Militar. O f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions