A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/10/2014 13:01

Após ataque de epilepsia, jovem de 26 anos tenta suicídio no hospital

Caroline Maldonado
Rapaz foi impedido por funcionários da Santa Casa de cometer suicídio (Foto: Elenize Ramos/Rádio Portal News)Rapaz foi impedido por funcionários da Santa Casa de cometer suicídio (Foto: Elenize Ramos/Rádio Portal News)

Depois de ser socorrido ao ter ataque de epilepsia, um jovem de 26 anos, tentou suicídio nesta quarta-feira (28) na Santa Casa de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital e atendido. Em seguida, o jovem foi para um quarto, onde ficaria em observação, segundo o jornal Rádio Portal News.

Uma funcionária da Santa Casa, que passava pela porta do quarto onde estava o jovem percebeu que ele havia amarrado um lençol em seu pescoço e na cabeceira da cama. Várias funcionárias da Santa Casa se mobilizaram para evitar que o jovem cometesse o suicídio.

O rapaz recebeu alta mais tarde e o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, ainda segundo o jornal.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions