A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/07/2012 09:56

Após atropelar tamanduá, carro bate em moto e mata dois na MS-395

Paula Maciulevicius
O condutor da moto Robson Fonseca Novaes e o passageiro Neemias Pereira da Conceição morreram na hora. (Foto: Anaurilândia Hoje)O condutor da moto Robson Fonseca Novaes e o passageiro Neemias Pereira da Conceição morreram na hora. (Foto: Anaurilândia Hoje)

Um acidente envolvendo um Gol e uma motocicleta matou duas pessoas neste sábado, na MS-395, em Anaurilândia.

Segundo o jornal Nova News, o Gol seguia para a Vila Quebracho, quando atropelou um tamanduá, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma motocicleta Suzuki/Yes, que seguia na direção contrária, sentido Bataguassu - Anaurilândia.

O condutor da moto Robson Fonseca Novaes e o passageiro Neemias Pereira da Conceição morreram na hora. Já o motorista do Gol, sofreu ferimentos leves.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Anaurilândia, Polícia Rodoviária Federal e Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions