ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após bater em caminhonete, van invade varanda de casa e fere 5 em Corumbá

Bruno Chaves | 22/11/2013 12:05
Acidente ocorreu na região do Kadwéus (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Acidente ocorreu na região do Kadwéus (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Um acidente envolvendo uma van e uma caminhonete, no cruzamento das ruas João B. Mota e Firmo de Matos, região do Kadwéus, em Corumbá, nesta sexta-feira (22), deixou cinco pessoas feridas.

Com o impacto da colisão, a van invadiu a varanda de um imóvel. Os donos da casa não estavam no local na hora do acidente.

De acordo com o Diário Corumbaense, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.

Quatro homens passageiros da van sofreram escoriações e pequenos cortes pelo corpo. Uma mulher que estava na caminhonete se queixava de dores na coluna. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal.

Para evitar o desmoronamento da varanda da casa, o Corpo de Bombeiros realizou a contenção da estrutura. A Defesa Civil também foi acionada e avaliou as condições da residência.

Os veículos que se envolveram no acidente são de Minas Gerais. Eles pertencem a empresas terceirizadas que prestam serviços para o setor de mineração de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias