A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/10/2015 08:53

Após bater em mulher e vizinha, homem mata gato de estimação da filha

Viviane Oliveira

Um homem de 26 anos embriagado agrediu a esposa a chutes e socos, tentou atropelar a vizinha e matou o gato de estimação da filha alegando que queria beber o sangue do animal. O caso aconteceu na madrugada de hoje (6), na Rua dos Troncos, no Jardim das Ortencias, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Por ciúmes, mulher apanha de vizinha grávida mas não revida
Mulher apanha do marido, vai registrar ocorrência e acaba presa

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 27 anos contou que foi agredida a tapas e socos no rosto, puxões de cabelo, chutes pelo abdômen e ameaçada pelo marido, que chegou em casa bêbedo e sem motivo começou dizer que a mataria e beberia seu sangue. Os filhos do casal tentaram defender a mãe, mas não adiantou.

Descontrolado, o homem só parou de agredir a mulher depois que pegou o gato de estimação da filha e jogou na parede dizendo que beberia o sangue do animal. O bicho morreu. A vítima aproveitou o momento de distração do marido e foi para a rua pedir ajuda da vizinha, 18 anos, que atirou tijolos contra a casa para chamar a atenção do autor.

Ele saiu da residência e tentou agredir e atropelar a vizinha com uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha. Depois das agressões, o homem fugiu de moto. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher na cidade. O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Por ciúmes, mulher apanha de vizinha grávida mas não revida
Um rompante de ciúmes fez com que uma mulher de 29 anos fosse agredida com tapas, empurrões e puxões no cabelo na tarde desta terça-feira (10). A ag...
Mulher apanha do marido, vai registrar ocorrência e acaba presa
Uma mulher de 42 anos foi presa enquanto registrava boletim de ocorrência contra o marido na manhã deste domingo (28), no Bairro São Bento, em Sidrol...
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



Um Verme Covarde desse nunca deveria ser chamado de homem. Bater em mulheres e tirar a vida do animal indefeso é fácil, quero ver um pilantra desse encarar um homem de verdade. Tem ser preso e apanhar .
 
Ezequiel em 06/10/2015 20:38:19
é só prender e internar o mais rapido possivel...
 
Max em 06/10/2015 10:26:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions