ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após bater em mulher e vizinha, homem mata gato de estimação da filha

Viviane Oliveira | 06/10/2015 08:53

Um homem de 26 anos embriagado agrediu a esposa a chutes e socos, tentou atropelar a vizinha e matou o gato de estimação da filha alegando que queria beber o sangue do animal. O caso aconteceu na madrugada de hoje (6), na Rua dos Troncos, no Jardim das Ortencias, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 27 anos contou que foi agredida a tapas e socos no rosto, puxões de cabelo, chutes pelo abdômen e ameaçada pelo marido, que chegou em casa bêbedo e sem motivo começou dizer que a mataria e beberia seu sangue. Os filhos do casal tentaram defender a mãe, mas não adiantou.

Descontrolado, o homem só parou de agredir a mulher depois que pegou o gato de estimação da filha e jogou na parede dizendo que beberia o sangue do animal. O bicho morreu. A vítima aproveitou o momento de distração do marido e foi para a rua pedir ajuda da vizinha, 18 anos, que atirou tijolos contra a casa para chamar a atenção do autor.

Ele saiu da residência e tentou agredir e atropelar a vizinha com uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha. Depois das agressões, o homem fugiu de moto. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher na cidade. O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias