ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após batida, motociclista se irrita e quebra veículo

Caroline Maldonado | 14/09/2014 12:55
Carro teve o para-brisa destruído por motociclista, segundo dono do veículo (Foto: Rádio Caçula)
Carro teve o para-brisa destruído por motociclista, segundo dono do veículo (Foto: Rádio Caçula)

Após um acidente entre carro e moto, o piloto que não teve ferimentos ficou revoltado com os danos da motocicleta e agrediu o condutor do carro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, segundo o portal Rádio Caçula.

O feirante de 50 anos, que preferiu não ter o nome divulgado informou que foi até a loja de acessórios de veículos localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini. Ele foi até o local para fazer reparos no retrovisor do seu carro, um Astra de cor preta.

Ele contou que quando saia da loja colidiu em uma motocicleta Hornet de cor mostarda, que entrava na concessionária. Segundo o condutor do carro, a batida não foi violenta e não causou danos ao motociclista, ainda assim ele ficou furioso e começou as agressões.

Conforme o portal, o agressor é irmão de um dos trabalhadores da loja. Segundo o motorista do carro, o motociclista de 39 anos “pulou em cima do Astra e causou diversos danos ao veículo”, em seguida fugiu do local. A Polícia Militar foi chamada e os envolvidos foram encaminhados a delegacia.

Nos siga no Google Notícias