A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/12/2014 18:00

Após bebedeira, homem é esfaqueado por ex-mulher em Caarapó

Michel Faustino

Um homem, de 41 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio, na Rua Antônio Menegatti Filho, no Jardim Aprazível, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. A acusada é a ex-mulher dele.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com informações do jornal Caarapó News, Adão Gonçalves, de 41 anos, e Carlicia Cardoso Vieira, 26 anos, ingeriam bebida alcoólica na casa da acusada, quando por motivos desconhecidos passaram a discutir e Carlicia se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes contra Adão, o atingindo no ombro e no tórax, sendo contida pelo seu irmão.

O homem conseguiu fugir, mas acabou caindo na rua e foi socorrida por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital São Mateus onde recebeu os primeiros socorros. Já a mulher foi detida pela Polícia e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions