ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Após bebedeira, homens brigam e um é esfaqueado

Elci Holsback | 27/08/2016 09:15

Após consumirem bebida alcoólica, três homens brigaram e um foi vítima de esfaqueamento. O caso aconteceu por volta das 3h de hoje em Bodoquena, município distante 266 km de Campo Grande.

A polícia foi acionada pelo proprietário de uma lanchonete localizada na Rua Treze de Maio, que relatou ter avistado um homem caído perto do comércio, com ferimentos aparentando perfurações de faca. Ao chegar ao local apontado a guarnição encontrou Ivanildo Oliveira Gomes (24) ferido, com perfurações de faca no ombro esquerdo, costas e braço. 

O comerciante relatou que Ivanildo, acompanhado por Geovane de Oliveira Alves (20) estavam bebendo em sua lanchonete, quando em determinado momento, iniciaram uma discussão e Ivanildo teria desferido um golpe com o que aparentava uma arma de fogo na cabeça de Geovane. Após receber a possível coronhada, Geovane foi embora e Ivanildo voltou à lanchonete e ingeriu mais bebida.

Geovane então voltou ao local, acompanhado por Rafael Cavanha Lopes (21) quando uma nova briga iniciou e os homens perseguiram Ivanildo por uma quadra, até acertá-lo com a faca. A vítima alegou que foi agredido com socos e chutes e quando caiu foi esfaqueado.

Após atendimento médico, Ivanildo e os demais envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

   

Nos siga no Google Notícias