A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/10/2015 10:38

Após briga, 2 são baleados em bar conhecido como "Mercearia das crianças"

Luana Rodrigues

Duas pessoas foram baleadas em uma confusão num bar conhecido como "Mercearia das Crianças", no bairro Água Doce, em Bela Vista, distante 349 quilômetros de Campo Grande. A briga ocorreu na manhã deste domingo (25).

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento de 72 anos contou a polícia que a briga começou quando um dos clientes, de 26 anos, estava discutindo com algumas pessoas em frente ao local.

O idoso questionou o jovem sobre os motivos da briga, momento em que o rapaz passou a ameaçá-lo e tentou agredí-lo. O proprietário do comércio disse que a partir dai, sacou o revólver que carregava consigo e atirou no cliente, que foi atingido no pescoço.

Mesmo ferido, o rapaz tomou a arma das mãos do idoso, e atirou várias vezes. Uma mulher de 58 anos, que estava no bar, foi atingida na perna. Já o proprietário do estabelecimento não ficou ferido.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paula, mas não correm risco de morte. A polícia irá investigar o caso.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions