ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após briga, 2 são baleados em bar conhecido como "Mercearia das crianças"

Luana Rodrigues | 25/10/2015 10:38

Duas pessoas foram baleadas em uma confusão num bar conhecido como "Mercearia das Crianças", no bairro Água Doce, em Bela Vista, distante 349 quilômetros de Campo Grande. A briga ocorreu na manhã deste domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento de 72 anos contou a polícia que a briga começou quando um dos clientes, de 26 anos, estava discutindo com algumas pessoas em frente ao local.

O idoso questionou o jovem sobre os motivos da briga, momento em que o rapaz passou a ameaçá-lo e tentou agredí-lo. O proprietário do comércio disse que a partir dai, sacou o revólver que carregava consigo e atirou no cliente, que foi atingido no pescoço.

Mesmo ferido, o rapaz tomou a arma das mãos do idoso, e atirou várias vezes. Uma mulher de 58 anos, que estava no bar, foi atingida na perna. Já o proprietário do estabelecimento não ficou ferido.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paula, mas não correm risco de morte. A polícia irá investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias