A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/09/2013 07:05

Após briga com mulher, pai é suspeito de estuprar filho de 4 anos

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, investiga o suposto estupro a um menino de 4 anos praticado pelo pai da criança.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Conforme as investigações, o crime ocorreu há três meses, mas só veio à tona esta semana depois que a criança contou o caso para a avó. Em depoimento, a mãe da criança contou à polícia que há três meses brigou com o marido.

Depois da discussão, o homem saiu do quarto e disse que dormiria na sala, porém, no dia seguinte, a mulher encontrou o marido sem roupas dormindo na cama do filho.

Ao ser questionado, o suspeito disse que estava apenas “coçando os órgãos genitais”. Sem suspeitar do estupro, a mulher não levou o caso à polícia. Na última semana, no entanto, a criança disse para a avó que sentia dores no ânus.

A criança acabou contando que foi abusada pelo pai. A família procurou a polícia e a criança foi encaminhada para atendimento médico. Um laudo que irá atestar o estupro deve se encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade ainda esta semana.




esse não é um pai é um monstro se fosse eu a mãe mataria ele e ainda chamaria a policia
 
neia oliveira em 19/09/2013 08:13:42
Como que é Paula Ribas, vc tem um lado primitivo, fazer justiça com as mãos, não é justiça é vingança. O que deve ser feito é um acompanhamento pisicológico a criança pois sei como é conviver com alguém que tem uma ferida aberta dentro de si, é horrivel. E quanto ao crápula deve ser julgado e preso e o que ocorrer dentro da cadeia ai é consequencia da cultura de internos. E é claro orar pela criança e acompanha-la com muito amor e carinho, para que não torne-se um adulto com receios e medos ou oque é pior um adulto semelhante ao que se chama-va como sendo seu pai.
 
Danilo Santos em 18/09/2013 12:05:05
O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE TÃO DESPREZIVEL SER? COMO PODE UM PROGENITOR, UM MANTENEDOR, UM PAI LEVAR A CABO ATOS LIBIDINOSOS COM O PROPRIO FILHO? EXISTE RESPOSTA PRA ESSA QUESTÃO?
NÃO CREIO! UM SER, QUE NÃO VEJO COMO HUMANO, QUE FAZ ISTO COM UM FILHO, ESTA APTO A FAZER COM QUALQUER UM, LOGO, INAPTO PARA O CONVIVIO SOCIAL.. INAPTO PARA VIVER.... PENA DE MORTE A CASOS DE CRIMES DE MORTE INTENCIONAL OU ABUSO SEXUAL. EU SOU A FAVOR, POIS SE FOSSE NO MEU LAR EU ESTARIA ACOMPANHANDO A AMIGA LEITORA ANA PAULA RIBAS NA ESCOLA DO CRIME......
 
CLAUDINEI CASTILHO em 18/09/2013 11:26:09
SE FOR PRESO, OS CARA LA DENTRO VAI FAZER ELE DE MOÇINHA...
AINDA MAIS QUE ELE FEZ ISSO COM O SEU PRÓPRIO FILHO...
E SE NÃO FOR, AQUI FORA VAI SER PIOR DO QUE LA DENTRO.,..
 
Douglas Freitas em 18/09/2013 10:45:28
Se ele realmente fez isso com o filho ...vassoura nele !
 
Fabiana Ramos em 18/09/2013 08:55:26
Que nojo, se fosse meu marido a história seria bem diferente e provavelmente eu já estaria na escola do crime...Ele iria experimentar o meu lado mais primitivo!!!
 
ana paula ribas em 18/09/2013 08:31:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions