ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após briga dentro de boate, rapaz é morto em frente a festa com cinco tiros

Paula Maciulevicius | 22/07/2012 09:07

Autélio Avelino da Silva, de 27 anos, havia brigado com outro rapaz dentro da boate e chegou a ser retirado pelos seguranças

Uma das pessoas com quem a vítima brigou foi embora e voltou em seguida. Armado, o homem disparou contra Autélio, que morreu no local. (Foto: Dourados Agora)
Uma das pessoas com quem a vítima brigou foi embora e voltou em seguida. Armado, o homem disparou contra Autélio, que morreu no local. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 27 anos foi morto na madrugada deste domingo, em frente a uma festa, na rua Edilberto Celestino, em Dourados. Autélio Avelino da Silva, de 27 anos, havia brigado com outro rapaz dentro da boate e chegou a ser retirado pelos seguranças.

Segundo o jornal Dourados Agora, do lado de fora da festa, Autélio continuou a discussão. Uma das pessoas com quem brigou foi embora e voltou em seguida, como carona de uma Eco Sport preta.

O homem desceu armado e disparou contra a vítima. Pelo menos cinco tiros acertaram Autélio nas costas, peito e cabeça. Autélio não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor dos disparos, conforme relatos de testemunhas, chegou a apontar a arma para o proprietário da boate, puxou o gatilho, mas falhou.

Cápsulas deflagradas foram colhidas no local do crime e tudo indica que o suspeito utilizou uma pistola 9mm.

O rapaz ainda não foi preso e a Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias