ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após briga em bar, homem mata campo-grandense a facadas

Caroline Maldonado | 22/05/2015 12:57
Crime ocorreu em um bar na Rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Brasília (Foto: TL Notícias)
Crime ocorreu em um bar na Rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Brasília (Foto: TL Notícias)

Após uma briga, um homem matou a facadas Cícero Amaro Barbosa, 50 anos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi surpreendida com golpes no admonem e tórax, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital, na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo o jornal TL Notícias, Cícero era morador de Campo Grande e estava em Três Lagoas para visitar a mãe. Antônio da Silva Maciel, 38 anos, conhecido como “Touro”, deixou o local após a briga, mas voltou em seguida já com a faca na mão. O crime ocorreu em um bar na Rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Brasília.

O irmão da vítima o levou ao Hospital Auxiliadora, segundo a Polícia Militar. Constatada a morte, o corpo foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) será liberado aos familiares para o sepultamento hoje.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Antônio está foragido. Quem tiver informação que possa ajudar a polícia a encontrar o suspeito pode fazer a denúncia anônima pelo número 190.

Nos siga no Google Notícias