ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após briga entre crianças, mulher é morta a tiros pelo vizinho

Nyelder Rodrigues | 26/08/2016 20:53

Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (28) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. Ela foi morta por um vizinho após uma briga entre os filhos de cada um. O autor, que tem passagens por tráfico de drogas, fugiu com a família logo em seguida.

A vítima é Pamela Graciela dos Santos. Segundo o site Porã News, ela morava na área invadida da antiga Estação Ferroviária, ao lado de Gilson Freitas Junior, de 29 anos. Ele usou um revólver calibre 38 para matar Pamela.

Tudo começou em uma briga entre os filhos do autor e da vítima. Pamela viu a situação e foi separar, mas Sabrina de Almeida Marques, de 26 anos, mulher de Gilson, também apareceu e começou uma discussão com a vítima.

Sabrina foi chamar o marido após a confusão e ele, sem dar chance de defesa à Pamela, chegou atirando e a matou em frente das crianças. Logo após o ocorrido, Gilson fugiu de casa, onde também funciona uma boca de fumo.

Ele levou a família junto e está foragido. No boletim de ocorrência, Sabrina também foi arrolada como autora do crime e também está foragida. Drogas e armas foram apreendidas pela PM (Polícia Militar) na casa dos autores e encaminhadas à Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio simples, inicialmente.

Nos siga no Google Notícias