A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/03/2015 10:58

Após briga por causa de pinga, homem de 51 anos é morto no Vale do Amanhecer

Liana Feitosa

Joaquim Fermino de Oliveira, de 51 anos, foi encontrado morto por volta das 23h30 deste domingo (22) no cruzamento das ruas 10 e 3 do bairro Vale do Amanhecer, na cidade de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava deitado de barriga para cima, na rua, e com vários ferimentos no abdômen e na altura da costela causados por faca.

Busca - As polícias civil e militar passaram a fazer diligências em busca do autor do crime. Mais tarde, Rodrigo Ivo de Oliveira, 26 anos, conhecido como "Orelha", foi encontrado com a arma utilizada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a faca possui cabo de madeira e tem aproximadamente 13 centímetros de lâmina.

No momento em que foi abordado, Rodrigo tentou fugir e resistiu à ação da polícia. Por isso, segundo o boletim, foram necessários uso de força policial e, também, algemas.

O crime - Conforme informações do jornal O Correio News, a vítima era conhecida na cidade, onde trabalhava com conserto e manutenção de fogões. 

Ainda segundo o jornal, a morte ocorreu devido a ciúmes. Joaquim e Rodrigo eram amigos e os dois começaram a discutir por causa de um litro de pinga.

"Orelha" quebrou um litro de bebida e foi embora, mas a vítima, com um pé-de-cabra em mãos, foi atrás do acusado. Ao se encontrarem, ambos brigaram e Rodrigo esfaqueou Joaquim, segundo O Correio News.

 

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions