ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após briga por causa de pinga, homem de 51 anos é morto no Vale do Amanhecer

Liana Feitosa | 23/03/2015 10:58

Joaquim Fermino de Oliveira, de 51 anos, foi encontrado morto por volta das 23h30 deste domingo (22) no cruzamento das ruas 10 e 3 do bairro Vale do Amanhecer, na cidade de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava deitado de barriga para cima, na rua, e com vários ferimentos no abdômen e na altura da costela causados por faca.

Busca - As polícias civil e militar passaram a fazer diligências em busca do autor do crime. Mais tarde, Rodrigo Ivo de Oliveira, 26 anos, conhecido como "Orelha", foi encontrado com a arma utilizada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a faca possui cabo de madeira e tem aproximadamente 13 centímetros de lâmina.

No momento em que foi abordado, Rodrigo tentou fugir e resistiu à ação da polícia. Por isso, segundo o boletim, foram necessários uso de força policial e, também, algemas.

O crime - Conforme informações do jornal O Correio News, a vítima era conhecida na cidade, onde trabalhava com conserto e manutenção de fogões. 

Ainda segundo o jornal, a morte ocorreu devido a ciúmes. Joaquim e Rodrigo eram amigos e os dois começaram a discutir por causa de um litro de pinga.

"Orelha" quebrou um litro de bebida e foi embora, mas a vítima, com um pé-de-cabra em mãos, foi atrás do acusado. Ao se encontrarem, ambos brigaram e Rodrigo esfaqueou Joaquim, segundo O Correio News.

Nos siga no Google Notícias