A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/03/2015 10:58

Após briga por causa de pinga, homem de 51 anos é morto no Vale do Amanhecer

Liana Feitosa

Joaquim Fermino de Oliveira, de 51 anos, foi encontrado morto por volta das 23h30 deste domingo (22) no cruzamento das ruas 10 e 3 do bairro Vale do Amanhecer, na cidade de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A vítima estava deitado de barriga para cima, na rua, e com vários ferimentos no abdômen e na altura da costela causados por faca.

Busca - As polícias civil e militar passaram a fazer diligências em busca do autor do crime. Mais tarde, Rodrigo Ivo de Oliveira, 26 anos, conhecido como "Orelha", foi encontrado com a arma utilizada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a faca possui cabo de madeira e tem aproximadamente 13 centímetros de lâmina.

No momento em que foi abordado, Rodrigo tentou fugir e resistiu à ação da polícia. Por isso, segundo o boletim, foram necessários uso de força policial e, também, algemas.

O crime - Conforme informações do jornal O Correio News, a vítima era conhecida na cidade, onde trabalhava com conserto e manutenção de fogões. 

Ainda segundo o jornal, a morte ocorreu devido a ciúmes. Joaquim e Rodrigo eram amigos e os dois começaram a discutir por causa de um litro de pinga.

"Orelha" quebrou um litro de bebida e foi embora, mas a vítima, com um pé-de-cabra em mãos, foi atrás do acusado. Ao se encontrarem, ambos brigaram e Rodrigo esfaqueou Joaquim, segundo O Correio News.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions