A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/09/2015 12:25

Após chuva, água toma conta de ruas e moradores ficam ilhados

Caroline Maldonado
Ruas amanheceram alagadas no bairro Santa Lourdes (Foto: TL Notícias)Ruas amanheceram alagadas no bairro Santa Lourdes (Foto: TL Notícias)

A chuva dessa madrugada alagou ruas e causa transtornos a moradores de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Na região do Bairro Santa Lourdes, vias não pavimentadas amanheceram intransitáveis.

Veja Mais
Chuvas acima da média causam alagamentos e transtornos em MS
Chuva supera média em 65% e mês já é o mais chuvoso em 14 anos

Até o início da manhã desta sexta-feira (11), foram registrados 14,1 milímetros, segundo o Centro de Meteorologista da Uniderp/Anhanguera. Segundo o jornal TL Notícias, ficaram alagadas as ruas ruas Três e João Mendes.

Apesar dos alagamentos, a chuva não foi forte e os ventos não passaram de 45,01km/h, conforme constatado pela estação meteorológica as 22h de ontem (10). O Corpo de Bombeiros, portanto, não foi acionado em função de chuvas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas devem continuar nesta sexta-feira (11), com possibilidade de queda de granizo em pontos isolados das regiões oeste, centro e sul do Estado. O sol aparece e o tempo fica firme no fim de semana.

Outras cidades - Em Ponta Porã, já choveu 160 milímetros, mais do esperado para o mês todo e até casas ficaram alagadas ontem. Dourados também registrou chuva acima da média, conforme a Uniderp/Anhanguera. A Defesa Civil da cidade recebeu quatro chamados de casas alagadas, na região da Vila Cachoeirinha, BNH 4º Plano e João Paulo II.

Em Campo Grande, a chuva acumulada nos dias 8, 9,10 e hoje (11) totaliza 129,8 mm, o que siginifica 65% a mais do que o previsto. Os ventos, que ontem chegaram a 67,7 km/hora, derrubaram árvores no Centro. Duas delas, caíram sobre veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions