A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/12/2012 21:52

Após colisão, veículo capota na BR-163 e deixa condutor ferido

Helton Verão

Um homem ficou ferido após a capotagem do veículo em que ocupava no início da tarde desta segunda-feira (31) no quilometro 724 da BR-163, em Coxim. Márcio Vieira da Silva, de 37 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na clavícula esquerda, possível lesão na coluna cervical e corte na mão esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o site Edicao de Notícias, Silva conduzia seu Fiat Fiorino, com placas de Coxim, quando foi atingido na traseira por um Corsa Classic, placas de Porto Velho (RO).

Após a colisão, o Fiorino saiu da pista e capotou, parando a cerca de 70 metros do ponto de impacto. Silva tinha como passageiro seu filho, que não se feriu. No Corsa estavam Eliseu Pedroso, a esposa e a filha. Nervoso, Pedroso não quis comentar o acidente. Apesar do susto, a família saiu ilesa.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions