A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/07/2014 10:12

Após confusão em clube, jovem é baleado pela Polícia Militar

Viviane Oliveira

O jovem Adriano Cavalcante Silva Viana, 22 anos, foi baleado pela Polícia Militar após confusão na madrugada deste domingo (20), no clube municipal da cidade, em Rochedo, distante 74 quilômetros de Campo Grande. Segundo registro da Polícia Civil, o rapaz foi atingido depois de resistir a prisão e agredir um sargento e dois cabos da Polícia Militar.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Conforme registro policial, o jovem estava na festa Julina que acontecia no local, quando se envolveu em uma confusão e foi retirado do clube pelos seguranças. Muito alterado, Adriano foi orientado pelos Policiais, que fazia a segurança do lado de fora, a se acalmar.

Momento, conforme a PM, em que o rapaz foi para cima dos policiais provocando ferimento em um sargento e dois cabos. Na tentativa de conter o rapaz, os militares acabaram cercados por cerca de 25 pessoas, todas ligadas a Adriano, segundo depoimento.

Para se defender, um dos policiais sacou a arma e efetuou pelo menos três disparos. Um dos tiros acabou atingido Adriano no abdome. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde do município e depois encaminhada para Santa Casa por onde passou por cirurgia na manhã de hoje.

O caso, que foi registrado como resistência, desacato, disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa, será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade. Não foi informado se o rapaz portava algum tipo de arma. O hospital ainda não forneceu o estado de saúde de Adriano. O Campo Grande News entrou em contato com o comando da Polícia Militar, mas até o fechamento dessa matéria não teve retorno. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions