A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/10/2013 23:08

Após corte de repasses, Coxim pode ter falta de merenda nas escolas

Vinícius Squinelo

O Ministério da Educação suspendeu os repasses de verbas constitucionais para o município de Coxim, cidade 260 km de Campo Grande. Com menos dinheiro em caixa, a cidade pode sofrer com falta de merenda nas escolas.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

O repasse foi cortado por falta de prestação de contas do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e ao PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), referentes aos anos de 2011 e 2012.

Em entrevista ao site Edição de Notícias, de Coxim, a secretária de Educação da cidade, Simone Beatriz Gonçalves, explicou o corte dos repasses, mas garantiu que os alunos da rede municipal de ensino não ficarão sem merenda ou transporte.

“Desde que assumimos, em janeiro deste ano, não tivemos recursos bloqueados. O prefeito Aluizio São José preza pela responsabilidade com o dinheiro público, inclusive na prestação de contas”, comentou Simone, em entrevista nesta quarta-feira (2).

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions