A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/03/2012 21:30

Após crianças passarem mal, prefeitura investiga merenda em Sidrolândia

Paula Maciulevicius

As crianças deram entrada no hospital com vômito e dores no estômago dizendo que comeram um pão com gosto de gasolina

Após 12 crianças apresentarem sintomas de intoxicação, a prefeitura de Sidrolândia investiga a merenda escolar oferecida aos alunos.

As crianças estudam no quarto ano da escola do Núcleo João Batista, no assentamento Eldorado e deram entrada no hospital na tarde de sexta-feira, com vômito e dores no estômago. Aos médicos, eles relatam que comeram um pão com gosto de gasolina.

Segundo o site Região News, a prefeitura afastou a merendeira e determinou que a Vigilância Sanitária inspecione a padaria fornecedora dos pães. Os alunos começaram a se sentir mau logo após a alimentação. Todos voltaram para casa logo depois de serem atendidos.

Segundo nota oficial divulgada pela prefeitura, todas as providências para solucionar o fato foram tomadas. Em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura de Sidrolândia informou às autoridades competentes sobre o ocorrido e notificou a panificadora responsável pelo fornecimento do pão à Escola da referida comunidade.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions