A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/11/2016 08:30

Após denúncia anônima, DOF prende dois jovens com 535 kg de maconha

Renata Volpe Haddad
Maconha apreendida pelo DOF estava em GM Celta (Foto: Divulgação)Maconha apreendida pelo DOF estava em GM Celta (Foto: Divulgação)

Áquila dos Santos, 20 e Lucas Daniel Rodrigues da Silva, 19, foram presos com 535 quilos de maconha que seria levada para Cuiabá. Pelo transporte, os dois ganhariam R$ 15 mil. A apreensão aconteceu por volta de 23h40 de ontem (31) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Conforme informações do boletim de ocorrências, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) receberam uma denúncia anônima de que dois jovens em um GM Celta cor branca estava transitando pela cidade em atitude suspeita. Foi informado também que o carro entrou em um motel.

Os policiais foram até o local e perguntaram para a recepcionista se um carro com as mesmas características tinha entrado no local. Ao confirmar, ela os levou até a garagem.

As portas do carro estavam destravadas e dentro do veículo foi encontrado vários tabletes de maconha. Os policiais então foram até o quarto e Áquila atendeu à porta.

Os dois acabaram confessando que iriam transportar a droga até Cuiabá e pelo serviço, receberiam R$ 15 mil que seria dividido entre os dois. Os jovens alegaram ainda que pegaram o carro com a maconha em um posto de combustível em Coronel Sapucaia.

Eles relataram que um presidiário conhecido como Ceará, que está em um presídio na Capital do Mato Grosso, os procurou por telefone e pediu que eles realizassem o serviço.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions