ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Após denúncia anônima, jovem é flagrada e presa com 1,4 kg de haxixe

Nyelder Rodrigues | 26/07/2016 22:36
Com a mulher, além das drogas, também foi encontrado dinheiro e um celular (Foto: Vicentina Online)
Com a mulher, além das drogas, também foi encontrado dinheiro e um celular (Foto: Vicentina Online)

Uma jovem de 19 anos foi preso em Fátima do Sul - cidade localizada a 246 km de Campo Grande - após ser flagrada com 1,3 kg de haxixe. Ela estava perto de uma escola no bairro Centro Educacional, na noite desta terça-feira (26).

Natural de Caarapó, Miquela Mendonça Lima foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar). Segundo o site Vicentina Online, os policiais a abordaram após receberem denúncia anônima de que ela estava com drogas.

Os militares foram até o cruzamento da rua Presidente Vargas com a rua Emiliana Barros, onde na checagem à mochila da jovem, encontraram três embrulhos envoltos com fita adesiva. Ao ser aberta, foi confirmado que se tratava de haxixe.

Questionada sobre a situação, de acordo com o Vicentina Online, Miquela relatou que havia pego a droga em Coronel Sapucaia de um desconhecido e que levaria até a cidade de Uberlândia (MG).

Ainda segundo a jovem, ela agiu a mando de um preso do PED (Presídio Estadual de Dourados) e pelo transporte receberia a R$ 500. Assim, ela foi detida e levada à DP (Delegacia de Polícia Civil) local. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias