A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/03/2014 12:35

Após denúncia anônima, mecânico é preso com espingarda e munições em Coxim

Bruno Chaves

O mecânico José Batista dos Santos de Jesus, 51 anos, foi preso na zona rural de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande – com uma espingarda e munições de vários calibres. O flagrante, de ontem (23) a noite, ocorreu após denúncia anônima.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Conforme o Edição de Notícias, policiais foram informados de que um Fiat Uno estava abandonado na Estrada da Serra, próximo ao local onde uma caminhonete furtada foi recuperada na última sexta-feira (21).

Durante a verificação, os policiais encontraram o carro vazio. No entanto, próximo ao veículo, o proprietário do Uno e a esposa dele estavam seminus e deitados em uma pedra. Ao perceber a aproximação, o homem apontou uma espingarda calibre 36 em direção aos policiais.

Após muita insistência, ele baixou a arma e foi contido. Ele disse que não possuía a documentação da arma e que a usava para defesa pessoa. Em uma sacola próxima, ainda foram encontradas cinco munições calibre 38, uma calibre 22 e dois cartuchos de calibre 36. Também existiam duas facas e apetrechos para recarregar os cartuchos, como espoleta, pólvora e chumbo.

Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions