ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Após denúncia, casal que fazia disque-droga e usava lava-jato de fachada é preso

Paula Maciulevicius | 10/06/2012 09:10

Neste sábado, o casal foi preso depois que a PM, em monitoramento, abordou usuários e o veículo usado para as entregas, um Monza

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um casal que comercializava entorpecentes por disque-droga e usava um lava-jato como fachada. Depois de denúncias e monitoramento do local, foram presos Mellry Aparecida Luiza Veiga, 34 anos e Ronaldo Aparecido Paulo de Souza, 30 anos.

Segundo registro policial, os dois faziam a entrega de entorpecentes depois de pedidos pelo celular. Na noite deste sábado, o casal foi preso depois que os militares, em monitoramento, abordaram usuários e o veículo usado para as entregas, um Monza.

Um dos locais mais abastecidos pelos traficantes era um alojamento da empresa “Paranasa”. Depois que um dos alojados usou o orelhão, o casal saiu do lava-jato e foi até o local.

Ao serem abordados, foi encontrado no veículo nove trouxinhas de crack e com os usuários, cinco pedras de crack. O casal foi preso em flagrante e confessou para a Polícia que na residência havia mais entorpecente. Na casa foram encontrados papelotes de cocaína, celulares, dinheiro e material usado para o preparo do entorpecente.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias