A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/09/2011 10:20

Após denúncia de leitor, PMA multa posto de combustível em Ladário

Edmir Conceição
Lixo que teria sido descartado por posto de combustível denunciado ontem no Repórter News.Lixo que teria sido descartado por posto de combustível denunciado ontem no Repórter News.

Depois de uma denúncia feita ontem por morador de Ladário na seção “Repórter News” do Campo Grande News, a PMA (Polícia Militar Ambiental) fez fiscalização e constatou o descarte de várias embalagens de óleo lubrificante às margens de uma estrada vicinal conhecida como região da Codraza, em Ladário.

De acordo com a PMA, havia uma grande quantidade de lixo proveniente do Auto Posto Ladário, o que ficou confirmado diante de papéis de notas fiscais com a identificação do estabelecimento. O posto foi multado em R$ 50 mil por descarte de lixo em local impróprio com riscos ao meio ambiente. O posto também foi notificado para remover o lixo no prazo de 24h.

Ao ser procurada ontem pelo Campo Grande News, a gerência do posto negou o fato e disse que o descarte de vasilhames é feito conforme os procedimentos padrões, com receptor de óleo queimado e lubrificantes no local e entrega ao coletor de Campo Grande.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Até parece que o dono está preocupado.
Aquele pó branco é que deveria ser pesquisado.
hahahahahaha!!!!
 
antonio coimbra sales em 13/09/2011 10:36:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions