A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/07/2012 07:18

Gaeco faz operação em Paranaíba para apurar desvio de dinheiro

Francisco Júnior
Agente durante buscas na prefeitura de Paranaíba. (Foto: Jornal Tribuna Livre)Agente durante buscas na prefeitura de Paranaíba. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

O Gaeco (Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagrou na manhã desta terça-feira (3) uma operação para apurar desvio de dinheiro público em Paranaíba. Os agentes irão cumprir cinco mandados de buscas e apreensão e sete de condução coercitiva, quando a pessoa é encaminhada para depoimento.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A investigação que culminou na operação começou em novembro do ano passado após o Ministério Público do município receber uma denúncia feita por uma Ong (Organização Não Governamental).

De acordo com o promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, responsável pela operação, a denúncia informava sobre um esquema de desvio de dinheiro por meio de emissão de nota fiscal fria.

Segundo o promotor, serão encaminhados para prestar depoimento secretários e servidores dos setores de finanças. Os mandados estão sendo cumpridos na prefeitura e em quatro residências.

A operação envolve 22 agentes do Gaeco.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



esta farredura devia ser feita em todas as prefeituras, principalmente naquelas que recebeu muito dinheiro.
 
RITA ROCHA em 03/07/2012 02:04:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions