A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/08/2015 11:33

Após denúncia, homem suspeito de abusar das filhas é preso

Viviane Oliveira
Homem é preso após denúncia das filhas. (Foto: MinutoMS)Homem é preso após denúncia das filhas. (Foto: MinutoMS)

Um homem de 51 anos foi detido acusado de molestar as filhas de 16 e 19 anos em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Uma delas, tinha 7 anos, quando os abusos começaram, segundo a polícia.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Minuto MS, a polícia foi atender uma briga de família no local, quando a jovem de 16 anos contou que era abusada pelo pai desde os 13 anos. 

Ela relatou que após a mãe dormir, o pai entrava no quarto e molestava ela e a irmã. Segundo a garota, a última vez que o autor teria abusado dela foi em junho deste ano, quando ficou sozinha na casa junto com o pai. A mãe e a irmã estavam no hospital.

A adolescente já havia comentado com a mãe sobre as atitudes do pai, porém a mulher ficou com medo de denunciar o caso à polícia, porque o marido é muito agressivo. A irmã mais velha da garota, confirmou o caso à polícia e disse que desde os 7 anos era abusada pelo homem.

Após relatos das meninas aos policiais, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso, que veio à tona no começo desta semana.  

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions