ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após denúncia, polícia faz bloqueio e pega caminhão com uma tonelada de maconha

Caroline Maldonado | 01/04/2016 07:11

Denúncia anônima levou a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, nesta madrugada, na MS-295, em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Os condutores de um caminhão Mercedes Benz e um VW Golf foram presos e ligações nos celulares de ambos confirmaram que o carro dava cobertura para o transporte da droga.

Ao montar barreira na rodovia, próximo ao Conjunto Habitacional Manoel Gomes, os investigadores abordaram o carro com placas de Campo Grande, conforme detalhado pelo denunciante. O condutor Eder Paulo Martins, 40 anos, ficou nervoso e caiu em contradição ao dizer de onde vinha. Disse que havia ido a uma fazenda, mas não soube dizer o nome do local.

Segundo o registro policial, se aproximou o caminhão com placas de Campinas (SP), carregado com caixas vazias de hortifruti. O veículo era conduzido por Edivaldo Catabriga, morador de Cruzeiro do Oeste (PR). Ele disse que estava retornando de Sete Quedas, que faz fronteira seca com o país vizinho, Paraguai.

Aparentemente nervoso, Edivaldo disse que tinha ido até o município para fazer entrega de frutas e verduras nos supermercados. Segundo os policiais, o homem tremia de tão tenso que estava, quando teve que descer do caminhão. Os dois foram levados à delegacia e na revista, os policiais encontraram os tabletes da droga, no meio das caixas vazias, que somaram 1,3 mil quilos.

Nos siga no Google Notícias