ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após denúncia, polícia federal apreende 42 kg de cocaína em veículo

Priscilla Peres | 01/02/2016 10:46
(Foto: Divulgação PF)
(Foto: Divulgação PF)

A Polícia Federal apreendeu 42 quilos de cocaína na sexta-feira (29), em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande. A droga estava escondida dentro de um veículo e foi encontrada após denúncia anônima.

Na sexta-feira de manhã houve a denúncia de que uma residência era usada para tráfico internacional e drogas, a polícia foi até o local e encontrou vários veículos. A tarde, os veículos foram abordados e um dos condutores disse que morava na casa e portava uma espingarda calibre 22. Ele foi autuado e recebeu voz de prisão.

Todas as pessoas que saíam da casa foram abordada e levadas para a delegacia. Lá, o preso com a arma confessou que transportava cocaína no painel do veículo modelo Fox. Ele ainda contou aos policiais a maneira como era feita a abertura preparada eletronicamente.

Durante revista foram encontrados mais de 42 quilos de cocaína que, segundo o preso, veio do Paraguai e seria transportada para São Paulo/SP. De acordo com a PF, o preso é natural de Jardim/MS, tem 39 anos, possui um pesqueiro em Bonito e reside em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias