A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/03/2012 07:12

Após denúncias, Justiça decreta interdição de delegacia em Jardim

Aline dos Santos

A Justiça decretou a interdição parcial do 1º Distrito Policial de Jardim. De acordo com a decisão da juíza Penélope Mota Calarge Regasso, não será admitido o ingresso, na unidade prisional, de qualquer detenta feminina, provisória ou definitiva e de menor apreendido.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com as denúncias do MPE (Ministério Público Estadual), as instalações da unidade policial são precárias. O local serve para o cumprimento de pena das presas e internação dos menores infratores. O pedido de providências foi apresentado pelo promotor Gevair Ferreira Lima Junior.

A juíza determinou que a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) indique um local que deverá abrigar os presos até a solução definitiva do problema.

Já a secretaria de Obras Públicas deverá designar com urgência um engenheiro para a inspeção do 1º Distrito Policial e para elaboração de um laudo técnico sobre as condições estruturais de segurança e de utilização do prédio.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions