A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/02/2011 06:55

PF apreende uma tonelada de maconha em Ponta Porã

Aline Queiroz

Quatro pessoas foram presas, entre elas, um indígena

Veículos lotados de maconha foram apreendidos. Foto: Divulgação.Veículos lotados de maconha foram apreendidos. Foto: Divulgação.

Agentes da PF (Polícia Federal) apreenderam uma tonelada de maconha que era transportada em dois veículos. Quatro pessoas foram presas pelo tráfico, na operação feita ontem, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam denúncia em relação à ação, que envolveria três veículos. Uma picape e dois carros começaram a ser monitorados, assim como os suspeitos.

Bloqueios foram montados nas saídas da cidade e o primeiro veículo a ser interceptado na BR-060 foi o Voyage, placa NWA-5183.

O carro estava cheio de droga e o motorista acabou preso.

Na MS-384, saída da cidade de Bela Vista, os policiais apreenderam a Saveiro, placa LOC-0594, e o Corsa Classic, placa HTN-3261.

A Saveiro transportava parte do entorpecente e o Corsa, onde havia duas pessoas, atuava como “batedor”.

Os nomes dos presos não foram divulgados. Entre eles está um indígena de 35 anos, que saiu da prisão em fevereiro do ano passado.

Dos quatro presos, apenas um não tinha antecedentes criminais.




depois ficam falando que indio e tudo coitadinho, este nem bem saiu da cadeia ja foi pro crime de novo, parabens pela atuação da policia.
 
glaucio menta em 10/02/2011 08:35:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions