ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após descobrir que está grávida, jovem surta, tenta se matar e agride a mãe

Renata Volpe Haddad | 23/07/2015 19:39

Após descobrir que está grávida, jovem de 18 anos surtou, tentou se matar e agrediu a mãe, na noite de ontem (22) em Três lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Com informações do Perfil News, a Polícia Militar foi acionada no final da tarde, para conter a jovem que estava muito alterada, quebrando vários objetos e móveis do apartamento que mora com a avó e a mãe.

Com uma faca, a moça começou a golpear o próprio pescoço. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a jovem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que levou 17 pontos no pescoço. Ela foi liberada e retornou para casa.

Por volta das 20h40, mais uma vez a PM foi acionada para ir até o apartamento da jovem. Novamente, ela estava descontrolada destruindo objetos e agredindo a mãe de 34 anos, que não quis prestar queixa contra a filha e recusando atendimento médico. Diante dos fatos, a PM foi embora.

Porém, minutos depois, a jovem novamente se enfureceu e voltou a agredir a mãe, causando lesões nos braços e rosto. Ela foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e precisou ser algemada devido a agressividade. A mãe da jovem precisou de atendimento médico, pois não se sentiu bem.

Nos siga no Google Notícias