A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/07/2015 19:39

Após descobrir que está grávida, jovem surta, tenta se matar e agride a mãe

Renata Volpe Haddad

Após descobrir que está grávida, jovem de 18 anos surtou, tentou se matar e agrediu a mãe, na noite de ontem (22) em Três lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Com informações do Perfil News, a Polícia Militar foi acionada no final da tarde, para conter a jovem que estava muito alterada, quebrando vários objetos e móveis do apartamento que mora com a avó e a mãe.

Com uma faca, a moça começou a golpear o próprio pescoço. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a jovem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que levou 17 pontos no pescoço. Ela foi liberada e retornou para casa.

Por volta das 20h40, mais uma vez a PM foi acionada para ir até o apartamento da jovem. Novamente, ela estava descontrolada destruindo objetos e agredindo a mãe de 34 anos, que não quis prestar queixa contra a filha e recusando atendimento médico. Diante dos fatos, a PM foi embora.

Porém, minutos depois, a jovem novamente se enfureceu e voltou a agredir a mãe, causando lesões nos braços e rosto. Ela foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e precisou ser algemada devido a agressividade. A mãe da jovem precisou de atendimento médico, pois não se sentiu bem.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions