A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/03/2015 17:08

Após desentendimento, marido fratura mão da esposa com golpes de martelo

Mariana Rodrigues
Além de agredir a companheira, o suspeito quebrou toda a mobília da casa. (Foto: TL Notícias)Além de agredir a companheira, o suspeito quebrou toda a mobília da casa. (Foto: TL Notícias)

Na noite de ontem (13), o estudante J.S.A, de 26 anos, agrediu com golpes de martelo sua companheira M.J.F.R, de 40 anos, em Três Lagoas – distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, antes de agredir a vítima, o jovem quebrou toda a mobília da casa.

Veja Mais
Mulher do RJ é presa ao tentar entrar em presídio com 36 chips e celulares
Motorista colide em motociclista em rotatória e tem carro destruído

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o casal teve um desentendimento na residência da família, na Rua do Pintor no bairro Jardim das Violetas, ele se apossou de um martelo, quebrou toda da mobília da casa e na tentativa de impedir os danos, a companheira do autor foi ferida na mão esquerda.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu, que a encaminhou até o Hospital Auxiliadora. O suspeito, ao notar que havia ferido a companheira, fugiu do local e não foi capturado pela polícia, que registrou o caso como lesão corporal na Polícia Civil, que deverá ser encaminhando para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para se tomar as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions