ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após dia de caça, homens se desentendem e um é morto com tiro na testa

Liana Feitosa | 08/12/2015 07:47

Em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, Eronildo Mendes, de 45 anos, foi morto com um tiro na testa por volta de 16h40 ontem (7).

De acordo com o registro policial, o homem foi localizado no Distrito de Prudêncio Thomaz, onde Eronildo estava no chão, coberto por uma lona.

Segundo o site Rio Brilhante News, Eronildo e um homem identificado apenas como Antônio fizeram uma caçada ontem (7). Ao voltarem da atividade para o distrito, os dois se desentenderam quando o pneu da moto de Eronildo furou.

Ao chegarem no destino, Antônio foi para o trabalho e, a vítima, para casa. No local, pegou uma espingarda calibre 32 cano curto e foi até à olaria tirar satisfações com Antônio.

De acordo com testemunhas, antes mesmo de descer de uma moto Honda Titan, de cor preta, Eronildo foi atingido com um tiro na testa e morreu no local. Ao lado do corpo dele ficou a espingarda com um projétil e outros quatro cartuchos calibre 32 no bolso da vítima.

Antônio fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado. A arma usada na ação, aparentemente uma espingarda calibre 28, também não foi encontrada.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias