A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/04/2014 08:47

Após discussão, dois irmãos são baleados e um morre no hospital

Viviane Oliveira

Os irmãos Rodrigo Lopes Lamas, 21 anos, e Ronaldo Lopes Lamas, 22 anos, foram baleados na madruga deste domingo (27), na Rua Maria Lúcia Carvalho Costa com a Antônio Marques, na Vila Satélite, próximo a boate Três Estrelas, em Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Rodrigo não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Já Ronaldo foi transferido para uma unidade médica em Dourados e permanece internado.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na rua quando discutiram com o suspeito, Ademar Fernandes Sanabra, 33 anos. Rodrigo foi baleado com um tiro no tórax, e o irmão dele, no braço e no tórax. O acusado de ter cometido o crime fugiu em uma moto, conduzida por Mariano Carmone, 21 anos.

Os dois foram presos pela Polícia e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. Ademar nega ter cometido o crime e a arma não foi localizada. Ademar e Mariano trabalham juntos e a vítima que sobreviveu identificou os dois como sendo os autores.

Ronaldo está internado sob escolta policial, pois contra ele há um mandado de prisão em aberto por furto. 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions