A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/04/2012 14:37

Após discussão em bar, um fica ferido por golpes de faca

Mariana Lopes

Tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem, em Iguatemi

Célio Barcelos Neto, 32 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga na tarde deste sábado (21), no Bar Santana, localizado no bairro Nova Esperança, em Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu logo após uma viatura da Polícia Militar ter deixado o local, onde, segundo populares, havia um homem armado. Porém, os policiais fizeram uma busca pessoal em três pessoas com as características passadas, mas, segundo a PM, nenhuma delas possuía ou portava qualquer tipo de arma.

De acordo com informações repassadas ao militares, Célio estava bebendo no bar quando apareceu outro homem e os dois começaram a discutir. Em seguida, a vítima levou três golpes de faca e tentou correr, mas caiu a poucos metros do local.

O autor dos golpes, ainda não identificado, usava uma jaqueta preta e conseguiu fugir. A PM fez busca pelo local, mas não encontrou o indivíduo.

Célio foi socorrido por populares, em um veículo particular. Os golpes atingiram o abdômen na parte lateral direita e o tórax. Ele está internado no Hospital da Vida, em Dourados.

Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
O paraguaio Oscar Andres Benitez Baez, 24 anos, morreu com tiro disparado pela própria arma, após render e fazer refém uma família. O caso aconteceu ...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions