A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/12/2014 06:40

Após discussão, homem de 37 anos é morto a golpes de faca

Viviane Oliveira
(Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias) (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Um homem de 37 anos foi morto a golpes de faca depois de uma discussão na noite desta quarta-feira (10) em uma casa na Rua Anaurilândia, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Claudinei Lopes, foi atingido por pelo menos 53 golpes de faca, de acordo com o site Nova Notícias.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

A vítima, conforme o jornal, era natural do Estado do Paraná e estava na cidade morando em uma casa com mais três pessoas há pouco tempo. Claudinei trabalhava na construção de um barracão de uma cooperativa.

No momento da confusão, que terminou em morte, a vítima estava com os companheiros de trabalho na casa ingerindo bebida alcoólica. Após o crime, o acusado, identificado por Charles Cabral dos Santos, 25 anos, fugiu. Ele passou a noite na mata e se entregou na manhã de hoje a polícia. 

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina. O encarregado da empresa onde a vítima trabalhava foi a delegacia prestar esclarecimentos sobre o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions