A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/01/2015 08:56

Após discussão, homem de 52 anos é morto a facadas pelo primo

Ricardo Campos Jr.

Luiz Carlos Alexandre, 52 anos, foi morto a facadas durante a noite de sexta-feira (23) em Anastácio, a 135 km de Campo Grande, e o suspeito do crime é o primo dele, Nelcivaldo Savala Nunes, 37 anos. No boletim de ocorrência não consta se o homem foi preso, mas afirma que um dos investigadores entrou em contato com ele, que confessou o homicídio.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

A ex-companheira da vítima, identificada apenas como Leninr, contou que estava separada de Luiz Carlos há mais ou menos um mês. Ela ficou sabendo que ele estava na cidade e marcou um encontro.

Depois de irem até um bar, os dois foram até a casa da vítima para passar a noite. No local estava Nelcivaldo, que aparentou não gostar da presença da mulher. Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão. A vítima jogou uma pedra no primo, que saiu do imóvel e voltou com a faca.

Quando a briga começou, Luiz Carlos correu para os fundos da casa, onde foi atingido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions