ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após discussão, homem de 52 anos é morto a facadas pelo primo

Ricardo Campos Jr. | 24/01/2015 08:56

Luiz Carlos Alexandre, 52 anos, foi morto a facadas durante a noite de sexta-feira (23) em Anastácio, a 135 km de Campo Grande, e o suspeito do crime é o primo dele, Nelcivaldo Savala Nunes, 37 anos. No boletim de ocorrência não consta se o homem foi preso, mas afirma que um dos investigadores entrou em contato com ele, que confessou o homicídio.

A ex-companheira da vítima, identificada apenas como Leninr, contou que estava separada de Luiz Carlos há mais ou menos um mês. Ela ficou sabendo que ele estava na cidade e marcou um encontro.

Depois de irem até um bar, os dois foram até a casa da vítima para passar a noite. No local estava Nelcivaldo, que aparentou não gostar da presença da mulher. Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão. A vítima jogou uma pedra no primo, que saiu do imóvel e voltou com a faca.

Quando a briga começou, Luiz Carlos correu para os fundos da casa, onde foi atingido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

Nos siga no Google Notícias