A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

29/04/2013 07:52

Após discussão, homem é assassinado com tiro na nuca em bar

Viviane Oliveira
Homem foi assassinado com um tiro na nuca. (Foto: Osvaldo Duarte)Homem foi assassinado com um tiro na nuca. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros em um bar por volta das 2h55 desta segunda-feira (29) na rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Sérgio Barbosa de Freitas foi morto com um tiro na nuca.

De acordo com o site Dourados Agora, o principal suspeito é o marido da proprietária do bar. Conforme registro da Polícia, a vítima e o suspeito se desentenderam por motivo fútil.

Enquanto Sérgio bebia uma cerveja, o acusado retornou com uma arma e atirou na parede, depois, na nuca do cliente. O  Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta.

Conforme testemunhas, o suspeito e a mulher, dona do bar, fugiram numa motocicleta Honda CB 300, de cor preta. No local, a polícia apreendeu a arma utilizada no crime. Uma funcionária que tentou esconder o revólver foi levada para a delegacia, ouvida e liberada




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions