A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/09/2014 00:00

Após discussão, homem é esfaqueado na barriga e morre

Eduardo Penedo

Um homem ainda não identificado morreu com uma facada na barriga após discutir com Antônio José da Silva, 47 anos. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22),por volta das 17h40, na Avenida Dias Barroso, próximo a Praça do Peixe, em Bataguassu.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a Polícia Militar de Bataguassu, a vítima estava discutindo com Silva quando se desentenderam. A vítima deu uma tapa no rosto de Silva que armado com uma faca desferiu um golpe de faca na barriga da vítima. Após o crime, Silva fugiu, mas os policiais conseguiram prende-lo.

A arma utilizada no crime estava escondida sobre as folhas de um coqueiro. O acusado e a arma utilizada no crime foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu. A vítima não foi identificada em razão de não portar documentos pessoais.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions