A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/09/2014 00:00

Após discussão, homem é esfaqueado na barriga e morre

Eduardo Penedo

Um homem ainda não identificado morreu com uma facada na barriga após discutir com Antônio José da Silva, 47 anos. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22),por volta das 17h40, na Avenida Dias Barroso, próximo a Praça do Peixe, em Bataguassu.

Segundo a Polícia Militar de Bataguassu, a vítima estava discutindo com Silva quando se desentenderam. A vítima deu uma tapa no rosto de Silva que armado com uma faca desferiu um golpe de faca na barriga da vítima. Após o crime, Silva fugiu, mas os policiais conseguiram prende-lo.

A arma utilizada no crime estava escondida sobre as folhas de um coqueiro. O acusado e a arma utilizada no crime foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu. A vítima não foi identificada em razão de não portar documentos pessoais.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions