A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/11/2016 09:25

Após discussão por dívida, homem morre ao ser baleado e esfaqueado

Renata Volpe Haddad

Anízio Martins Lopes, 34, foi assassinado com vários tiros e facadas, na noite de ontem (4) no bairro Shalom, em Caarapó, distante 283 km de Campo Grande . O crime ocorreu na esquina da casa onde morava e o suspeito é o vizinho que fugiu após o crime.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme informações do site Dourados News, a vítima estava em casa, quando começou a discutir com o outro homem, provavelmente provocadas por dívidas de drogas.

O suspeito então, sacou a arma e atirou três vezes em Anízio, e os tiros atingiram o ombro direito e duas balas acertaram as costas. Além de atirar, o homem ainda esfaqueou a vítima quatro vezes na cabeça, três facadas atingiram o pescoço, peito, ombro direito, costas e mais um em cada braço.

Anízio morreu no local e o caso foi denunciado na delegacia local. A polícia investiga agora se mais pessoas participaram do crime. A faca utilizada foi apreendida.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions