A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/01/2015 13:43

Após discussão, sobrinho mata tio com quatro tiros no Jardim Maracanã

Liana Feitosa
Osvaldo Góes de Alencar foi atingido por 4 tiros. (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)Osvaldo Góes de Alencar foi atingido por 4 tiros. (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Um homem foi morto com quatro tiros pelo próprio sobrinho no Jardim Maracanã, em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande na tarde deste sábado (24).

Segundo o jornal Dourados Agora, os disparos atingiram Osvaldo Góes de Alencar nas pernas, no peito e no rosto. O acusado de ter atirado foi identificado como Ivan e tem 29 anos.

Ainda segundo o jornal Dourados Agora, o suspeito está foragido, mas ligou para a filha da vítima e afirmou que cometeu o assassinato após uma discussão sobre o terreno em que ambos moravam, já que Ivan é sobrinho da vítima.

Ivan também disse que vai se apresentar à polícia após o flagrante.
Conforme o jornal, a polícia realiza buscas na tentativa de encontrar o acusado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions