A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

10/10/2015 08:52

Após discutir em bar, homem é abordado e morto com golpes de faca

Renata Volpe Haddad
Marcos trabalha em uma fazenda da região e foi para Três Lagoas receber o salário e passar o feriado com a família. (Foto: TLNotícias/ Divulgação)Marcos trabalha em uma fazenda da região e foi para Três Lagoas receber o salário e passar o feriado com a família. (Foto: TLNotícias/ Divulgação)

Marcos Nascimento de Paula, 32, conhecido como Buiú, foi morto a facadas na manhã deste sábado (10) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

Segundo informações do site TL Notícias, o caso aconteceu no Jardim Maristela. Marcos estava em um bar e durante a madrugada, discutiu com um homem e deu um tapa no rosto da pessoa.

A vitima saiu a pé às 6h do bar, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo armado com um faca e deu dois golpes que atingiu o tórax e axila do lado esquerdo. Marcos morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foi localizada.

Ainda conforme informações do TLNotícias, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Esperancin e investigadores do SIG (Setor de Investigação Gerais) estiveram no local para acompanhar o trabalho da perícia.

O irmão da vítima que não teve o nome divulgado, conversou com a reportagem do site, e afirmou que Marcos trabalhava em uma fazenda e foi até Três Lagoas para receber o salário.

O irmão contou que Marcos estava dormindo na casa da mãe e que iria passar o feriado no município. Ao passar pelo local, o homem viu uma pessoa caída, se aproximou e percebeu que era o irmão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions