A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/10/2015 08:52

Após discutir em bar, homem é abordado e morto com golpes de faca

Renata Volpe Haddad
Marcos trabalha em uma fazenda da região e foi para Três Lagoas receber o salário e passar o feriado com a família. (Foto: TLNotícias/ Divulgação)Marcos trabalha em uma fazenda da região e foi para Três Lagoas receber o salário e passar o feriado com a família. (Foto: TLNotícias/ Divulgação)

Marcos Nascimento de Paula, 32, conhecido como Buiú, foi morto a facadas na manhã deste sábado (10) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Segundo informações do site TL Notícias, o caso aconteceu no Jardim Maristela. Marcos estava em um bar e durante a madrugada, discutiu com um homem e deu um tapa no rosto da pessoa.

A vitima saiu a pé às 6h do bar, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo armado com um faca e deu dois golpes que atingiu o tórax e axila do lado esquerdo. Marcos morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foi localizada.

Ainda conforme informações do TLNotícias, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Esperancin e investigadores do SIG (Setor de Investigação Gerais) estiveram no local para acompanhar o trabalho da perícia.

O irmão da vítima que não teve o nome divulgado, conversou com a reportagem do site, e afirmou que Marcos trabalhava em uma fazenda e foi até Três Lagoas para receber o salário.

O irmão contou que Marcos estava dormindo na casa da mãe e que iria passar o feriado no município. Ao passar pelo local, o homem viu uma pessoa caída, se aproximou e percebeu que era o irmão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions