A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/07/2011 10:52

Após emboscada, PM aposentado captura suspeitos de terem assassinado seu filho

Francisco Júnior

Prisão aconteceu na noite de ontem

Mauricio Gomes de Almeida, de 36 anos, e José Renato Falkimbak, 25 anos, foram presos na noite de ontem, em Eldorado, suspeitos de matarem no último dia 22, Junior Andrade, filho de um policial militar aposentado do município.

De acordo com boletim de ocorrência, o pai da vítima, Aleomar Andrade, de 50 anos, recebeu uma ligação de José Renato que relatou ter informações sobre quem havia matado seu filho. Eles marcaram um encontro às margens do Rio Iguatemi.

No local combinado, os dois se desentenderam porque José Renato estava armado com um revólver calibre 38. O policial, que estava acompanhado pelo irmão, conseguiu tirar a arma do rapaz.

Após a confusão, José Renato revelou ao policial que Maurício havia matado seu filho e teria oferecido R$ 4 mil reais para ele matar também o pai. Diante da denuncia, o PM levou o rapaz para o Batalhão da Polícia Militar para esclarecer o acontecido.

Enquanto isso, policiais civis e do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) foram até a casa de Maurício onde apreenderam uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos intactos e quatro munições de revolver cal 38.

Conforme o boletim, na delegacia, Mauricio confessou que foi ele e José Renato que mataram o filho do policial. Ele disse que o seu comparsa foi quem efetuou os disparo e que apenas levou José Renato no local do crime.

Que arma usada no crime ficou com ele e que ontem José Renato foi buscá-la dizendo que iria fazer outro serviço. Mauricio não soube informar se a intenção do comparsa era matar o policial militar.

Os dois permanecem presos na cadeia de Eldorado.




Deus vai fazer justiças e as pessoas que fizeram isso com junior vão pagar da pior forma possivel só eu sei o q eu estou sentindo depois de ter pedido o junior
 
jhessica drielle gonçalves andrade em 20/07/2011 07:57:39
sou policial militar aposentado,não vem ao caso de ser policial desprepararo ou não sou bem preparado e se fosse no meu caso eu mataria os dois bandios não por ter matado meu filho mais sim para fazer um limpa na sociedade.
 
antonio carlos em 16/07/2011 01:26:54
Sr. Antonio Freitas, quem é mesmo o senhor para dizer se um policial é preparado ou não ? Já passou por uma situação de estresse intenso ? Já teve uma arma apontada para a sua cabeça ? Seu comentário não é equivocado e malicioso ...
 
george montania em 15/07/2011 06:18:53
este que é um policial bem preparado pscologicamente, por ter apreendido o assassino de seu proprio filho, se fosse um depreparado tinha era matado o bandido. mas ele agio como um policial e não como pai.
 
antonio freitas em 15/07/2011 03:00:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions