ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após emboscada, PM aposentado captura suspeitos de terem assassinado seu filho

Francisco Júnior | 15/07/2011 10:52

Prisão aconteceu na noite de ontem

Mauricio Gomes de Almeida, de 36 anos, e José Renato Falkimbak, 25 anos, foram presos na noite de ontem, em Eldorado, suspeitos de matarem no último dia 22, Junior Andrade, filho de um policial militar aposentado do município.

De acordo com boletim de ocorrência, o pai da vítima, Aleomar Andrade, de 50 anos, recebeu uma ligação de José Renato que relatou ter informações sobre quem havia matado seu filho. Eles marcaram um encontro às margens do Rio Iguatemi.

No local combinado, os dois se desentenderam porque José Renato estava armado com um revólver calibre 38. O policial, que estava acompanhado pelo irmão, conseguiu tirar a arma do rapaz.

Após a confusão, José Renato revelou ao policial que Maurício havia matado seu filho e teria oferecido R$ 4 mil reais para ele matar também o pai. Diante da denuncia, o PM levou o rapaz para o Batalhão da Polícia Militar para esclarecer o acontecido.

Enquanto isso, policiais civis e do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) foram até a casa de Maurício onde apreenderam uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos intactos e quatro munições de revolver cal 38.

Conforme o boletim, na delegacia, Mauricio confessou que foi ele e José Renato que mataram o filho do policial. Ele disse que o seu comparsa foi quem efetuou os disparo e que apenas levou José Renato no local do crime.

Que arma usada no crime ficou com ele e que ontem José Renato foi buscá-la dizendo que iria fazer outro serviço. Mauricio não soube informar se a intenção do comparsa era matar o policial militar.

Os dois permanecem presos na cadeia de Eldorado.

Nos siga no Google Notícias