A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/03/2011 10:40

Após enchente, rio Taquari começa a baixar em Coxim

Aline dos Santos
Rio Taquari baixou meio metro nesta terça-feira em Coxim. (Foto: Ivo Jardim)Rio Taquari baixou meio metro nesta terça-feira em Coxim. (Foto: Ivo Jardim)

O nível do rio Taquari baixou 53 centímetros nesta terça-feira em Coxim, a 260 km de Campo Grande. Ontem, o nível do rio oscilava entre 6,10 e 6,05 metros. Porém, o rio Taquari continua 2,37 metros acima do normal.

De acordo com o site Edição de Notícias, a Defesa Civil continua em alerta, pois há previsão de chuva para a região Norte do Estado. Desde o último dia 4, mais de 100 famílias de ribeirinhos foram retiradas de suas casas.

A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), já decretou situação de emergência. Amanhã, uma equipe técnica deve começar a fazer o levantamento dos estragos causados pela enchente, considerada a pior desde 1989.

Recomeçam as buscas por desaparecidos em Rio Verde e Coxim
Vítimas foram vistas pela última vez no domingoMilitares do Corpo de Bombeiros ainda não encontraram as duas pessoas desaparecidas nos municípios de...
Defesa Civil de Coxim coloca telefone de emergência à disposição da população
Para atender os casos de emergência em Coxim, município também prejudicado pelas chuvas que assolam Mato Grosso do Sul há uma semana, a prefeitura di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions