A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/04/2015 15:21

Após erosão, BR-267 opera apenas com meia pista e sem previsão de ser liberada

Mariana Rodrigues
Ainda não há previsão de liberação da via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)Ainda não há previsão de liberação da via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)

A rodovia BR-267, no Km 621, na região de Porto Murtinho - distante a 431 quilômetros de Campo Grande, opera com apenas meia pista, sem previsão para ser totalmente liberada, devido a erosão causada pelas chuvas que cairam no município no último fim de semana.

Veja Mais
Rodovia deve ficar totalmente interditada para reparos após erosão
Rodovias de MS têm aumento de mortes e redução de acidentes no feriado

Segundo o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), metade da pista está liberada para o tráfego de veículos leves e pesados, desde que em velocidade reduzida.

A pista passa por reparos e restauração, de acordo com o departamento, está sendo feito um aterro no local para dar sustentação à via, porém ainda não se sabe dizer se o bueiro será substituído.

A interdição parcial da pista ocorre entre Jardim e Porto Murtinho e é causada por uma erosão devido as chuvas que caíram no fim de semana.

A cidade registrou acúmulo de 129,89 milímetros de chuva somente entre a madrugada e manhã do último domingo (5), entre 1h e 7h, de acordo com o Climatempo, o que causou a erosão na rodovia localizada na região rural do município, além de alagamentos em alguns bairros.

O Dnit informou que o local está passando por um aterro para dar sustentação a via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)O Dnit informou que o local está passando por um aterro para dar sustentação a via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions