A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/05/2014 22:48

Após forte chuva, alguns pontos de Corumbá ficam alagados

Alan Diógenes
Durante a chuva, foram registrados 53 milímetros de água. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)Durante a chuva, foram registrados 53 milímetros de água. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Algumas regiões de Corumba, a 419 quilômetros de Campo Grande, ficaram alagadas após uma forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira (13). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) foram registrados 53 milímetros durante a tarde.

Veja Mais
Após forte chuva, tempo será nublado nesta sexta-feira e no final de semana
Forte chuva com granizo causa transtorno no trânsito da Capital

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o vento teve rajadas que alcançaram 37,8 quilômetrospor hora. A temperatura chegou a 20,9 graus Celsius. Vários pontos de alagamentos nas ruas foram registrados, tanto da área central como dos bairros.

A meteorologia prevê que o restante da semana será chuvosa no município. As temperaturas até sábado (17) devem oscilar entre a mínima de 23º C e a máxima de 30°C.

Após forte chuva, tempo será nublado nesta sexta-feira e no final de semana
Após a forte chuva que atingiu Campo Grande durante quase toda esta quinta-feira (1º), o tempo amanhecerá nublado com chuvas isoladas em alguns ponto...
Forte chuva com granizo causa transtorno no trânsito da Capital
A forte chuva com granizo que atinge Campo Grande na noite desta segunda-feira (21) causou transtornos para quem trafegava na avenida Afonso Pena e e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions