A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/07/2011 19:16

Após fuga, Polícia faz pente fino em cadeia de Nova Andradina

Viviane Oliveira

Foram retirados vários objetos que ajudavam a superlotar as celas

Foram retirados vários objetos que ajudavam a superlotar as celas. (Foto: Nova Notícias) Foram retirados vários objetos que ajudavam a superlotar as celas. (Foto: Nova Notícias)

A Polícia realizou nesta terça-feira (12) uma operação pente fino na Cadeia Pública de Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova Notícias, não foram localizados droga e nem aparelho de telefone celular. Devido à fuga ocorrida no final de semana, foram procuradas mais serras, mas nada foi encontrado.

Foram retirados vários objetos que ajudavam a superlotar as celas, como por exemplo, excessos nas quantidades de roupas, utensílios, aparelhos de som e ventiladores.

Conforme a Polícia esses objetos, alimentos ou qualquer coisa que sobrecarreguem o espaço físico das celas não serão mais permitidos.

Na manhã de ontem (12) foi constatato que quatro criminosos considerados muito perigosos fugiram da Cadeia Pública. Os fugitivos foram presos por roubo, tráfico, sequestro, cárcere privado e homicídio. Eles serraram as grades de quatro celas e uma barra de ferro do solarium (banho de sol).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions